quinta-feira, 11 de outubro de 2012

HOMENAGEM AO DIA DO PROFESSOR




No dia 11 de outubro, a direção da E.E. Pe. Francisco Rigolin promoveu um delicioso almoço com a equipe de professores e funcionários, durante o evento os professores Fábio(Inglês) e Kátia (História)  prestarem uma homenagem aos professores  com a apresentação do Coral da Escola(Projeto Música em todos os Cantos) , a equipe ficou emocionada ao ouvir canções como "Ao Mestre com Carinho" e "Dona", ao final o professor Fábio de Melo declamou o poema "Metade" de Oswaldo Montenegro.Agradecemos a todos os envolvidos nesta atividade tão bonita e significativa!

Cacília Nogueira

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

PREPARAÇÃO PARA O SARESP








No dia 04 de outubro estive com os alunos das terceiras séries do Ensino Médio para uma conversa descontraída sobre o SARESP, na ocasião apresentei slides com questões oportunas para este momento como:
-O que é o SARESP?O que o SARESP avalia?Bem como a situação da escola perante tal avaliação, além de algumas dicas para o dia da prova.
Agradeço as duas turmas 3ª série A e B,que sempre tem colaborado e participado das atividades da escola, bem como os professores que gentilmente apoiaram e participaram desta aula para este momento tão importante de esclarecimentos, motivação e incentivo.

Cacília Nogueira