sexta-feira, 11 de novembro de 2011

XXIII Mostra Estudantil de Teatro





Mais uma vez a E.E.Pe Francisco Rigolin provou que através da união todo sonho pode se realizar, o grupo teatral Instante, criado nas dependências da escola, esteve no teatro da cidade, onde recebeu os prêmios de melhor figurino, melhor maquiagem (feita pelo diretor da peça,o aluno Caique Figueiredo) e melhor atriz coadjuvante para Tainá Luz( e indicação tb para Carla Sant´Ana) pela peça "As aventuras de Pinóquio".
A solenidade de encerramento e premiação aconteceu na última terça-feira, dia 08 de novembro, às 20h, na Sala Palma de Ouro – Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte. Na ocasião estiveram presentes autoridades, professores, alunos, familiares e imprensa.
Depois da cerimônia os estudantes foram presenteados pela direção da escola com uma agradável Noite da Pizza no restaurante Scalet e onde também houve uma homenagem ao diretor teatral e aluno Caique pela parceria nesses mais de três anos.No dia seguinte a supervisora de ensino Josimarie Júlio esteve na escola para cumprimentar os alunos(veja fotos).Parabéns a toda equipe, pelo trabalho!

Cacília Nogueira

Um comentário:

  1. Parabéns para toda a equipe gestora e escolar da EE Padre Francisco Rigolin pela belissíma apresentação na Mostra Estudantil 2011, a qual foi premiada em três segmentos:
    * Melhor Maquiagem;
    * Melhor Figurino;
    * Melhor Atriz Coadjuvante.

    Esses alunos são demais!!!
    Cada vez mais são promotores de ótimas revelações!!!

    ResponderExcluir