sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

RESUMO DA SEMANA


Após o planejamento para os professores e o acolhimento para os alunos, voltamos à ativa!!
Após as apresentações , contratos pedagógicos e recapitulação do nosso modelo pedagógico aos alunos, começamos com conteúdos e habilidades a todo vapor!!
Na sequência, as fotos desta primeira semana de aula.
Utilizamos o jardim para o desenvolvimento de atividades da Situação de Aprendizagem 1 do Caderno do Aluno tanto da primeira, quanto da terceira série.
A tranquilidade do ambiente proporcionou trocas produtivas entre os pares formados, bem como a utilização efetiva do material , a primeira série pode, além da execução da atividade, conhecer a sala de leitura e a professora Santa A. Pompeu, que conversou com os alunos explicando o funcionamento do local e incentivou os mesmos a buscarem o hábito da leitura.
Também houve a aplicação de uma avaliação para observação da aprendizagem dos alunos em Língua Portuguesa e Matemática, tal prova auxiliará a equipe de professores e gestores para o estabelecimento de ações visando a excelência acadêmica em nossa escola.
Estou muito animada e feliz pela dedicação dos novos alunos!Que nosso ano letivo de 2016 seja igual a esta semana...maravilhoso!

Profª Cacília Nogueira - Língua Portuguesa

1ª série B e C - Situação de Aprendizagem 1 - Comunicação:Palavras no Mural

3ª série A, B e C- Situação de Aprendizagem 1 - Me corrijam se eu estiver errando...

#Corresponsabilidade
#Replicabilidade
#Difusaoemultiplicacao
#Registrodeboaspraticas








































Nenhum comentário:

Postar um comentário