quinta-feira, 6 de abril de 2017

ELETIVA DE AVIAÇÃO DO BERRETA RECEBE ALUNOS DO CURSO DE COMISSÁRIO DE BORDO

Na terça-feira(04/04), os alunos Giovanni Antony e Ramon Henrique estiveram na escola estadual Professor Antônio Berreta em Itu para um bate-papo com os alunos sobre o curso de Comissário de Bordo, na oportunidade, os futuros comissários falaram sobre conteúdos específicos estudados , mostraram fotos e vídeos e finalizaram com uma dinâmica.


A visita foi bastante prestigiada pelos alunos da escola e possibilitou o conhecimento sobre a carreira, bem como o caminho percorrido para tornar-se um Comissário de bordo.

Giovanni e Ramon também contaram sobre a experiência como ex-alunos da escola Berreta, visto que concluíram o ensino médio no ano de 2016 e ressaltaram a importância da valorização dos estudos e dos profissionais da instituição pelos estudantes.

As Disciplinas Eletivas são um dos componentes da Parte Diversificada da escola e, promovem o enriquecimento, a ampliação e a diversificação de conteúdos, considera a interdisciplinaridade enquanto eixo metodológico para buscar a relação entre os temas explorados, respeitando as especificidades das distintas áreas de conhecimento.
Na eletiva ASAS, ministrada pelos professores Robson Rossi e Cacília Nogueira, além do projeto de vida voltado para aviação, há foco para conteúdos de português e matemática voltados aos vestibular do I.T.A

Ramon, Professora Cacília, Professor Robson e Giovanni














Um comentário:

  1. Professora, estou iniciando essa eletiva. Queria dicas de atividades! go.balbino@gmail.com

    ResponderExcluir