terça-feira, 13 de abril de 2021

Devolutiva A.D.E

 Olá, alunos!

Na sequência segue o gabarito da A.D.E de Língua Portuguesa

1- E

2- D

3- E

4- D

5- B

6- C

7- A

8- C

9- B

10- D

11- B

12- D

13- C

14- A

15- D

16- D

17- C

18- D

19- B

20- C

21- B

22- A

23- D

24- C

25- A

26- E


Acesse abaixo para ver as questões

https://docs.google.com/forms/d/12DzV5bJ1IKD1PBIoNnQYYaZ-uSko8LXdfXfvsBEmMJY/edit


E aí? Como foi o seu desempenho? Conseguiu acertar mais da metade das questões? Qual a questão achou mais difícil?


13 comentários:

  1. Maria Alice C. de Sousa - 3ºB - Nº17
    Meu desempenho na avaliação, felizmente, foi muito bom. Acertei mais da metade, porém, não consigo me lembrar especificamente quais foram as questões em que eu mais tive dificuldade.
    <3

    ResponderExcluir
  2. Guilherme Diniz Oliveira20 de abril de 2021 às 07:29

    Guilherme Diniz - 3B

    Meu desempenho foi ótimo, já estava esperando que ia ser bom e foi até melhor, consegui mais da metade das questões. Não vi uma questão muito difícil, se teve foi devido as alternativas que pareciam todas certas.

    ResponderExcluir
  3. Ana Luísa Almeida da Silva 3°B
    Meu desempenho foi bom,consegui acertar mais da metade das questões, não me recordo da questão mais difícil.

    ResponderExcluir
  4. Matheus Andrelo da Silva 3° B
    Meu desempenho foi bom, consegui acertar mais da metade, não tive muita dificuldade, foi mais falta de atenção, e já estou me policiando para não acontecer novamente

    ResponderExcluir
  5. Beatrys Cristina Grando Cruz 3 ano C
    meu desempenho foi bom, consegui acerta metade, não tive tanta dificuldade nas questões foi mais a atenção que eu não tive muito.

    ResponderExcluir
  6. Juliana Pereira de Souza 3°B
    Infelizmente não anotei meu gabarito,e não consegui vê novamente,mas acho que fui bem sim,tive dificuldade em algumas questões mas creio que acertei mais que a metade.

    ResponderExcluir
  7. Gabriel Miller dos Santos 3°B
    Estou feliz com meu desempenho, acertei mais da metade das questões. Não tive tantas dificuldade em responder as questões

    ResponderExcluir
  8. Ellen Marcele 3°A
    Infelizmente não anotei meu gabarito, mas me senti confortável respondendo as questões, não tive tanta dificuldade.

    ResponderExcluir
  9. Giovana Valeriano Honora 3°B
    Gostei do meu resultado, acertei mais da metade da prova. Não tive muita dificuldade, e não me lembro da questão que achei mais difícil. <3

    ResponderExcluir
  10. Danielle Gutierrez Mello, 3°C
    Infelizmente não anotei o meu gabarito, então não sei se fui bem ou mal.. As questões mais difíceis para mim são aquelas que os textos são muito grandes

    ResponderExcluir
  11. Amanda Beatriz Yurika Imahata Alves23 de abril de 2021 às 07:41

    Amanda Beatriz; 3°B.
    Acertei mais da metade, e não tive dúvidas muito relevantes, consegui saná-las relendo as questões.

    ResponderExcluir