quarta-feira, 23 de abril de 2008

Formatura na pré-escola (Por Mariana V.Saraiva)




Essa foto é de 2001, quando eu terminei a pré-escola.Era a cerimônia de formatura, eu tinha sete anos.
Como era fim de ano, a escola estava toda decorada com enfeites de Natal.Tinha até um Papai Noel que me pôs no colo e conversou comigo!
No final da cerimônia todos os alunos receberam um livrinho e um diplominha da querida professora Ivone.Quando chegou a minha vez, recebi o diploma das mãos da professora que me acompanhou por três anos no pré e um livrinho que falava de ursos polares.Tenho o livrinho até hoje.Este foi meu último dia na EMEI, um lugar que rendeu-me três anos de boas experiências.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. donaaaaa!
    caciliaaaa!
    o blog ta d+++++++++++++++
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    que continue assim pq eu gostei muito!

    abraços!

    andressa!

    ResponderExcluir