quarta-feira, 23 de abril de 2008

Uma Viagem inesquecível(Por Israel Squincalha)


Quando eu tinha uns 4 anos, fui viajar para o Maranhão junto de minha mãe, com destino a cidade de Presidente Dultra.Lá, apesar do calor, era muito legal, pois, era onde vivia grande parte da minha família:primos, tios e minha vó.Nós ficamos dez dias e na volta , com a companhia de minha tia mais nova Suely,passamos na praia de São Luis.
Era a primeira vez que eu tinha ido a uma praia, não sabia nadar e tinha medo do mar, mesmo assim foi muito legal, tomei água de coco, joguei bola com minha prima e etc, mas na hora de encarar o mar eu chorei e pulei feito um canguru no colo de minha mãe.
A água não chegava nem na canela, mas eu insistia em continuar no colo dela.Não foi dessa vez, mas aproveitei muito a viagem e quando cheguei em casa contei ao meu pai a experiência que tive com minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário