quinta-feira, 23 de junho de 2011

Exposição do Projeto "O aniversário da Matemática"




Aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de junho, nas dependências da E.E Pe. Francisco Rigolin a exposição-resultado do projeto "O aniversário da Matemática", o evento contou com a visitação dos alunos do Ensino Fundamental e Médio da escola, além da participação da Supervisora de Ensino Josemarie Júlio e do PCOP de matemática Robson.O projeto teve amplo apoio da coordenação pedagógica, dos gestores além da participação dos alunos e principalmente a indispensável condução do trabalho pela professora Fabíola Coelho.Confira as fotos!

5 comentários:

  1. Lindo trabalho parabéns a professora responsável e parabéns Cacília por incentivar projetos como este!

    Ana Margareth

    ResponderExcluir
  2. Cacília vc é sempre a responsável por esses projetos maravilhosos.Parabéns e continue assim...

    ResponderExcluir
  3. Cacília sentimos sua falta...8c :)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal pelos comentários, meu agradecimento todo especial para a professora Fabíola que fez o projeto acontecer e aos alunos que acreditaram!
    Queridos da 8C: saudade enorme de cada um de vocês também!
    Professora Cacília

    ResponderExcluir
  5. Queria agradecer aos meus alunos a dedicação e carinho com que levaram o meu projeto que até então estava somente no papel. E agradecer em especial a minha coordenadora Cacilia, pelo apoio e compreensão. Tenho certeza que jamais vou esquecer de que um dia eu consegui encontrar caminhos para que meus alunos aprendessem a gostar um pouco que seja da Matemática.
    Prof Fabiola Coelho

    ResponderExcluir