segunda-feira, 4 de julho de 2011

Palestra da UNICAMP




Recebemos na última sexta-feira (1º de julho), a visita das monitoras da UNICAMP, Paula e Gisele, que ministraram uma palestra aos alunos do terceiro ano do Ensino Médio para orientação sobre o vestibular, bem como relataram suas experiências pessoais enquanto alunas de escola pública e ingressantes na Universidade também Pública, a palestra agradou a todos, inclusive aos professores que acompanharam os alunos, após este momento, todos foram recebidos na biblioteca da escola para um delicioso cofee break!Em nome da escola, agradeço o evento proporcionado pela UNICAMP que certamente ficará marcado de modo muito positivo para todos os participantes nele envolvido.

2 comentários:

  1. Parabéns a escola e a vc Cacília, tive a oportunidade de ver todo esse processo até termos a palestra, o seu esforço para manter os alunos ligados na escola é realmente coisa digna de aplausos...mandou e-mails, ligou para nossa casa mostrando a importância da nossa participação, é por isso que a gente gosta tanto da senhora!

    ResponderExcluir
  2. Com essa iniciativa, poderemos motivar e incentivar nossos alunos a pensarem no prosseguimento dos estudos em nível superior, precisamos propagar essa idéia em todas as áreas, desenvolvendo uma feira de profissões em parceria com as faculdades.
    Parabéns a toda equipe, em especial para a Profª. Cacília - Coordenadora do Ensino Médio.

    ResponderExcluir